Entrevista com o dono da page conselho de rochele



E ae pessoal! Tudo bem? Como eu avisei a vocês ia ter novidades aqui no blog e uma delas é a entrevista que eu fiz com o dono da page
Michael Souza

"Conselhos de Rochelle",o Michael ele tem 17 anos,além de dono da Page é vlogueiro e mora em Barueri-sp


Sigam aí com a entrevista




Blog Misturô:o povo já sabe q tu é o dono da page?

Michael Souza:Sim'
Alguns sim''

Blog Misturô:
Quantos likes tu ganha por dia?

Michael Souza:de 3 a 4 mil curtidas

Blog Misturô:nossa :O parabéns

Michael Souza:Valeu ! kk

Blog Misturô:e o público é orgânico ou tu fizesse alguma coisa pra ganhar curtidas?

Michael Souza:Tudo o que consigo na pagina é com Muita Raça
Não gostou de usar nada, apenas agrado o Publico e isso já Basta

Blog Misturô:são quantos adms?

Michael Souza:São 5 Adm's além de mim que sou o Dono

Blog Misturô:como tu acha as fotos de rochelle?
Michael Souza:Bom,noo começo eu procurava no Google mesmo, Agente não tinha uma organização tão extensa que nem hoje em dia

Blog Misturô:quando  tudo começou?

Michael Souza:Então, essa página nem sempre foi minha, Eu tinha um Twitter de frase com 80 mil seguidores
e decidi trocar na pagina, na época ela só tinha 30 mil curtidas
Mas valeu muito a pena e não me arrependo do que fiz
Pois com a página, me abriu muitas portas de publicidade

Blog Misturô:são milhares de artistas então porque a rochelle?

Michael Souza:Sou muito Fã do Seriado, e a Rochelle é um Exemplo de Mãe... me inspiro muito na personagem dela

Blog Misturô:
tu dissesse que antes pegava no google e agora?

Michael Souza:Agora que a página esta ficando grande, eu organizei melhor as coisas
Fiz um álbum de fotos, já com o Logo da Pagina e as Imagens certinhas para não dar muito trabalho para os Amd's
Lá eles só pegam a imagem e colocam a frase
Ta qui óó
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.133462470163003.1073741825.100004977520908&type=3

Blog Misturô:quem é o designer gráfico da page?

Michael Souza:Então, nós não temos um Designer Fixo...
Muitos de nossos curtidores Gostam tanto da pagina que se oferecem a fazer capas e etc...
Página grande tem que ser muita Iniciativa ao ponto de ter uma Boa Qualidade de imagem e preservar as Indentidades dos postadores
~ADM's~ (por isso que não vou mostrar as fotos deles)


Michael Souza:-São Paulo
Idney Charlis - Maranhão
Lucas alexandre - Rio De Janeiro
Lucas Capillé - Mato Grosso do Sul
Victor - Rio de Janeiro
Filipe Reis - Pará

Blog Misturô:vocês se conhecem pessoalmente?

Michael Souza: não,nos conhecemos só pelo facebook mesmo ...

Blog Misturô:chegou uma pergunta pelo facebook 
Phellipe Soares Rezende pergunta: 

"de quem gostava mais do chorão ou do hugo chavez?"

Michael Souza:Cara sinceramente, não acompanhei nem um dos dois... Mas escutei algumas musicas do Chorão, eram boas... Infelizmente o perdemos

Blog Misturô:Chegou mais uma pergunta a 
Anne Mattos quer saber “Da onde vem tantas frases legais e criativas?”

Michael Souza:Muitas das frases agente Tira da cabeça, mas nós não somos filósofos do Humor, também  pegamos frases de outras páginas 
Porque a União faz a força

Blog Misturô:Phellipe Soares Rezende: "onde surgiu a ideia de criar a página?"

Michael Souza:Então, como eu disse... Ela não foi sempre minha, eu conheci uma pessoa que não estava mais afim de páginas e eu tinha um twitter, aí decidimos trocar a Página da Rochelle tinha 20 Mil likes, e com a Ajuda de Uma Página chamada DERP consegui me levantar e muito

Blog Misturô:a página já se chamava conselhos da rochele?

Michael Souza:
Sim,já veio assim

Blog Misturô:ahhh então a ideia inicial foi de outra pessoa?

Michael Souza:Sim... Mas não estava agradando a pessoa, aí ela decidiu trocar, e como eu sou muito fã do seriado decidi crescer a página


-Jogo Rápido-

Blog Misturô:Qual tua rotina?

Michael Souza:
Diariamente eu acordo no meio da Tarde tomo café , ligo o Computador, depois vou pra escola... Fim de semana, me divirto com meus amigos..

Blog Misturô:
Signo?

Michael Souza:
Capricornio

Blog Misturô:Namora?

Michael Souza:
Sou Solteiro

Blog Misturô:Coisas que mais gosta de fazer?

Michael Souza:
Gosto de refletir sobre a vida, e de aprender coisas novas

Blog Misturô:Pessoa em que tu se inspira?

Michael Souza:
Em Deus!


Facebook do Michael: https://www.facebook.com/OMichaelDeSouza
Fan page oficial "Conselhos de rochelle": https://www.facebook.com/ConselhosDeRochelle
Twitter do Michael: @OMichaelDeSouza

Facebook do blog: https://www.facebook.com/Blog.Misturo
Twitter do blog: @MisturoBlog
Meu twitter: @_Juvitu
Meu facebook: https://www.facebook.com/ItsSoares

(se quiser colocar o seu pode também kkkkkkkkkkkk)


Quando clicado vai direcionar vocês pra assistir o vídeo do michael! (o blogger não deixou anexar o vídeo :c )

0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook