Gente Fresca

Inscreva-se agora no meu canal de vlogs no youtube http://youtube.com/user/vlogmininegro (clique e assista aos vídeos,mas não esquece de dar joinha ;)


E ae 0/ tudo bom? (não quero saber só perguntei por educação mesmo.) bom,o assunto do post de hoje é frescuras,QUEM NÃO TEM?;eu.eu não tenho frescura mas já tive, foi pouca quase se torna nula, acho que homem não tem frescura,porque ele geralmente é desligado,de tudo,não importa o que aconteça do lado dele;por exemplo se um amigo cair ele vai olhar,olhar,e perguntar ao cérebro faço alguma coisa? aí o cérebro diz "cara é teu amigo,vai lá ajuda ele,mas aí suas pernas não se mechem,e ele começa a rir muito,mas não porcausa da queda, naaaao qué issu,ele ri porcausa da sua incapacidade de se movimentar só.

A mulher é que é fresca por natureza,tem até o selo de "frescuragem suprema" e se tem uma coisa que me incomoda e me irrita muito (nível 389 de irritação) é frescura,"ain tem formiga na mesa úi" "ain você vai pra casa delah mais naum vaih pa minhah suah fauça" a frescura vai desde coisas idiotas a coisas sérias e IDIOTAS,coisas como,"você olhou pra minha bundah",você não merece minha atençaum" é muita frescura,que eu tenho que aguentar em praticamente todo lugar que eu vou não tenho paciência,ou como diriam "eu não tenho cu pra isso."
Tenho meio que exemplos clássicos em minha sala,se uma menina for pra casa da outra,,a outra passa o dia todinho ser falar com a outra.
se você conversa com outro e não que ser atrapalhado ela fica com a bunda (c) virado pro céu o resto do dia todo,aaah vamo deixar de frescura né?


se você odeia frescura também assim como eu,comente a sua frescura aqui em baixo,se você tem alguma história de algo,sei lá,divertido (? nem falo essa palavra)
então,em breve,vamos ver se eu não sumo,ces terão algum vídeo no canal do blog.


- Misturô no Youtube |> http://www.youtube.com/blogmisturo
- Misturô no Facebook |> http://www.facebook.com/blogmisturo
- Misturô no twitter |> http://www.twitter.com/blogmisturo

sigam,curtam, participe 0/ porque sem você o blog não existe

0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook