Chuvas,risadas e vlog

 Inscreva-se agora no meu canal de vlogs no youtube http://youtube.com/user/vlogmininegro (clique e assista aos vídeos,mas não esquece de dar joinha ;)

E ae você tudo bom?

Eu não suporto mais essa galera que fica reclamando da chuva,tá legal que ela inunda,e você perde milhares de "dólar". mas cara tu pedisse quase um ano por essa chuva e fica reclamando a todo instante mandando parar cara,pára,eu ainda quero que chova muito,e se parar por tua culpa,tu vai evaporar pra fazer chover.

Eu moro em pernambuco no interior,e aqui tá aquela seca das "braba" mesmo,nem choveu muito,em Recife tão se acabando em água,mas isso é uma falta de preocupação e estrutura da parte do governo e dos cidadãos,se cada um parasse queto e pensasse antes de jogar as coisas no chão o mundo não taria esse lixo (literalmente) todo.

_muda_

Risadas da internet,isso tudo é uma coisa de loco,como você rir na internet? se puder comentar ai,talvez eu pegue a risada pra mim porque eu não aguento mais ri "kkkkkkkkkk" não e nem "rsrsrsrsrsrs" muito menos "ashuashuasu" é meio loko,e muito idiota,porque minha risada não é soletrada como a de vocês,então se eu estou rindo,,não importa porque,porque,ahh não importa.

_muda_

Faz umas 2 semanas que eu penso em fazer um vlog,já tenho a câmera,uma boca,e pratica,mente o programa de editar,o que falta? o nome,então se vocês tiverem uma dica pra um nome pra vlog,eu te menciono no 1° vídeo tá legal?

então é isso galera,bons sécsons,não bebam,estudem,e aproveitem a vida, vão pra igreja e não dando 

mole nas esquinas

 Misturô no Youtube |> http://youtube.com/blogmisturo 
- Misturô no Facebook |> http://www.facebook.com/blogmisturo
- Misturô no twitter |> http://www.twitter.com/blogsmisturo





4 Comentários:

  1. HAHA' adoro chuva, principalmente quando vem com um friozinho junto! s2'

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai cara é muito bom mesmo 0/
      valeu plea visita e volta aqui mais vezes ( gostei muito do que tu fizesse no teu blog ahh manda um abração pro joe kkkkkk)

      Excluir
  2. Qria ouvir teu vlog ,mas o alto-falante do meu notebook ta estragado e to sem fone de ouvido :( Segunda feira compro um e passo aqui denovo ..

    Obs: Obrigado por visitar meu blog ta ... Abraços ..

    http://blog-transtornado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ae diesley (que nome exótico kkkk dahora) ainda não tenho vídeos no vlog,mas em breve eu terei,criei ontem,se você quiser se inscrever e divulgar fica a vontade ok?

      vlogmininegro: http://www.youtube.com/user/vlogmininegro

      Excluir

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook