Funk também é música?

Inscreva-se agora no meu canal de vlogs no youtube http://youtube.com/user/vlogmininegro (clique e assista aos vídeos,mas não esquece de dar joinha ;)

tumtistumtátátá. hoje vamos falar do ritmo de música mais odiado ,talvez,do mundo,o FUNK (geralmente associado com JUNK=LIXO) .ótimo,mas o funk pode ser considerado música?

Desde os primórdios da humanidade,desde que me conheço por gente,eu escuto música,música não é simplesmentea letra,mas sim o ritmo,o toque,a melodia,o barulho,tudo isso pode e deve ser considerado expressões musicais (vocês não tem noção de como tô demorando pra escrever isso pelo meu pc -.-')"mas juvitu aquilo é só depravação e nada mais,batida e cabô" exato,sem ofensas a quem curte mas funk MEU DEUS é terrível,tá ótimo,o funk é um estilo musical,mas PORQUE OS FUNKEIROS ESCUTAM FUNK NA RUA SE ACHANDO,ENQUANTO PARECEM MANÉS?  é terrível,tenho até pena de quem faz isso.

E porque os "cantores" de funks os "MSC" não podem ter uma voz legal? tem que parecer ser favelado? será que o funk consegue se adequar as camadas da sociedade como o rock e o pop por exemplo,é tudo se achando as coisas,andam na rua todos de aba reta calça colada,ou calções froxos,com linguajar de maloqueiro,mesmo morando a 14873295407975749 km da favela,cara,PARA.





5 passos para tornar o funk social

1- Tirem os cantores de funks,ou mandem eles pra um curso vocal,porque o negócio é serio,é aquela voz irritando,com a batida irritante,as letras irritantes aaarrrg

2- reeduquem os funkeiro,o apelo agora é pra mães,mães,por favor,arrumem seus filhos e rastreiem o que seus filhos escutam,não deixe entrar isso não viu?

3- 284365164364 de fones de ouvido,tudo bem que você depois de tudo isso ainda queira escutar funk,a opção é sua,mas pelo amor de Deus,USE UM FONE,não é porque você curte que os outros também likem tendeu?

4- Escolham temas melhores,cara,54512 anos de funk com a mesma temática,sexo,drogas e dinheiro,cara tem 5451451455151 milhões de coisas pra se falar,porque se prender a 3?

5- e a mais importante: NÃO CANTE FUNK, funk não é pra ser cantado,até por causa da temática,da sua voz que com certeza é terrível,e da sua cultura que tá indo pro beleléu.

Siga as dicas e você será feliz,se o funk vai continuar,por favor colaborem 

0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook