Top 5 - Julgue o livro pela capa! Piores títulos para livros existentes.

Inscreva-se agora no meu canal de vlogs no youtube http://youtube.com/user/vlogmininegro (clique e assista aos vídeos,mas não esquece de dar joinha ;)


E ae galera 0/ no post de hoje,vamos nos tornar em pessoas cultas ok? como? Lendo,lendo o que? Isso ó :
Top 5 - Julgue o livro pela capa! Piores títulos para livros existentes.

Foi difícil,mas através do lista 10,selecionei 5 livros que caso você se interesse em comprar (é só clicar nos títulos),mas acho que esses autores estão morando em baixo da ponte. Ótimo,segue o Ranking ;)



5° Lugar - Como fazer xixi em pé: Dicas para garotas descoladas

Se você se interessou (se trate),pode com,prar;mas corre que só tem 4 livros!
Preço: $10.98 ($ =Dólar)








4° lugar - Como fazer sexo na floresta.

(sem comentários)

Deve está errado mas lá tem Preço: $0,01 '-'







3° lugar - As mulheres são humanas?
Sério,esse eu quero --'

Esse é carinho
Preço: $11,02 :( tem novo ou usado viu?










2° lugar - A arte zen do peido

Eu quero.

Preço: $9,87

(eu sei que falta dados,é que alguns não trazem memso)






1° lugaaar (tataraaaaammmmm).
Como dar adeus a depressão?: contrair o ânus 100 vezes por dia pode ser  um método eficaz.
'-
   '
.
Preço: $15,31.




                                           (Tudo na Amazon e dos EUA viu)


Ae galera
Espero que tenham gostado da lista,comentem aí o que mais "gostou",o que você compraria e qual não compraria em hipótese alguma kkkkkkkk volte pra cá quando quiser ;)

1 Comentários:

  1. Hahahahahaha Minha nossa!! O livro que ficou em 1º lugar tem o título mais louco de todos! O que é aquilo!?! Ri alto aqui, parabéns pelo post!!

    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook