O verdadeiro significado da páscoa

Inscreva-se agora no meu canal de vlogs no youtube http://youtube.com/user/vlogmininegro (clique e assista aos vídeos,mas não esquece de dar joinha ;)


E aê galera! Feliz páscoa! E um belo dia pra todos vocês ;)

A páscoa é atualmente uma data comercial,onde milhões de reais voam soltos pela economia brasileira e de todo o mundo também,o verdadeiro significado foi perdido,para tentar resgatar um pouco o verdadeiro sentimento da páscoa,vou contar uma historinha verídica.

Era aproximadamente 1445 a.c os israelitas etavam como escravos nas mãos do faraó (EGITO) após vários anos de escravidão,Deus resolveu libertá-los,mas para isso,usou Moisés que através da ordem de Deus ordenou as pragas.Até ai tudo bem,uma delas foi a morte de todos os primogênitos,para oque só os primogênitos egípcios fossem mortos,Deus ordenou que no umbral (em cima da porta) fosse pintado de sangue de cordeiro,assim quando a morte viesse indentificaria qual a casa era a de Deus.


Nada de coelhinho! Nem de chocolate nem de nada! Páscoa é salvação da morte,e deve ser muito comemorada não acham? Vamos deixar dessa tradição ricdícula de dar chocolates,deem dinheiro. É bem melhor


0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook