Feriadão semana santa- 35.000

Inscreva-se agora no meu canal de vlogs no youtube http://youtube.com/user/vlogmininegro (clique e assista aos vídeos,mas não esquece de dar joinha ;)


E aí pessoal belezinha? Antes de tudo,quero agradecer muito a você que está vendo o meu blog,este post,não importa donde você seja,do Brasil ou da turquia,da angola ou da alemanha,enfim,é gente,entrou no meu blog e etrnizou. O Misturô já chegou.no Mundo quase todo,só tenho uma pergunta,cadê a oceania cara? Acessem logo orr --'

Meu muito obrigado pelas 35.000 visualizações ;)

Esse feriadão nunca foi tão aguardado por mim em toda a vida,perder 2 dias de aula e emendar com o fim de semana,mas como alegria de pobre dura segundos vem o professor de educação física e acaba com tua felicidade te pondo pra correr na velocidade da luz e depois é que faz alongamento! Tô acabado,muito acabado.A pergunta é a seguinte,QUEM VAI SAIR NESSE FERIADÃO ? :

Exato.eu não.

O que eu não entendo é porque na semana santa o povo da chocolate,no natal chocolate,aniversário...? Chocolate,dia dos namorados,aniversário de casamento,bodas de bodes o que te dão? Chocolate.porque? Além de serem acessíveis (baratos pra você que não sabe) e 99% do mundo ama chocolate,ótimo,mas EU NÃO GANHO,exato,nem ganho e nunca ganhei.

*ia falar sobre páscoa mas ainda não.

Nsse feriado a coisa vai ser diferente! :DDDDDDDD em vez de mim ficar no facebook,twitter e blog,eu vou ficar jogando joguinho e...? Ficar com minha namorada imaginária,ela se chama ilta,dêem oi pra ilta.

Antes de acabar o post,pra onde vão as pessoas no feriado da semana santa? Pra igreja? Se confessar dos pecados? Pra uma apresentação da paixão de cristo? NÃO! Vão pra um baile funk repleto de gente suada com catinga de suvaco.


0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook