Farofeiros do feriadão

Inscreva-se agora no meu canal de vlogs no youtube http://youtube.com/user/vlogmininegro (clique e assista aos vídeos,mas não esquece de dar joinha ;)


E ae meus farofeiros tudo bem? é sim,todo mundo vira farofeiro no feriado,todo mundo quer economizar,só anda liso,sujo de terra (que tá na praia) ou todo suado,ninguém escapa do feriadão com a família e mais alguém chato :/

PORQUE o povo tem a mania de só comer peixe no feriado? tá bom que é tradição da semana santa mas poderia ser mais tarde um pouco não é? 6 hrs da manhã o prefeito "acorda" a cidade com peixe pra distribuir -.-' ótimo peixe de graça,mas daí chegam 1410503581451848454 pessoas de um munifípio- que nem 11 mil eleitores tem,ai o povo com catinga de dormido,olho sujo,além de gordo e suado (exagerado ao extremo) mas é porque eu tava muito bolado com isso tudo! minha mãe (que como eu) não perde nenhuma oportunidade principalmente se for de graça,me acorda as 6 da madrugada "pra buscar peixe de graça que o prefeito deu."


eu acordando
ótimo,dia perdido,chego lá com a notícia de que o povo do peixe já chegou,ô povinho mentiroso! demorou 30 minutos pra chegar o peixe,ai chega numa hilux. NUMA HILUX! aqueles peixes fedidos sendo descongelados arrg ainda sinto esse fedor.Passou,ai chega a hora da fila,quem chegou primeiro vem cá "boara organizar" de dez em dez" pronto ai TODO MUNDO CHEGOU PRIMEIRO  né? eu fui um dos últimos a chegar,EU QUE ME ACORDEI DE 6 HORAS.EU FICAR ESPERANDO HORAS NA FILA? claro que não,fiz a segunda fila e fui o 5° a ser atendibo (os recalcados (palavra gayzal) ficaram irritados (p) e acabou que quem chegou 1° foi um dos 50° a ser atendido.
um beijão pra quem foi atendido por último. e pare de recalque.



É ESSE O PAÍS DA COPA?

0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook