Consiga mais likes no Instagram!


Inscreva-se agora no meu canal de vlogs no youtube http://youtube.com/user/vlogmininegro (clique e assista aos vídeos,mas não esquece de dar joinha ;)


E ae Pessoal 0/ tudo bem? aqui estou eu denovo falando com vocês,o Instagram já foi pauta de alguns posts aqui no blog,agora eu quero ajudar vocês com uma dica que realmente vale a pena
Quem já está no Instagram a algum tempo,ou até no 1 dia,já sabe bem sobre tags,mas pra quem não sabe...
As tags ou "hastags" são usadas pra separar/filtrar as imagens do Instagram,aí é só procurar,o que quiser,e as tagueadas estarão lá.
Com isso,vários sites começaram a influir a galera pra curtir em troca de curtidas,mas como? Aí o uso das tags cresceu.Ótimo,só temos a ganhar,se quer ganhar likes,de quem realmente gostou da tua foto,eu separei aqui 4 tags (algumas delas tem repetidas) que vocês podem aplicar em seu Instagram e agariar likes
Tags 1
#amazing #TagsForLikes #like #all_shots #textgram #family #instago #igaddict #awesome  #instagood #my #bored #baby #music #red #green #water  #bestoftheday #black #party #white #yum #flower #2013 #night #instalove
Tags 2
#love#instagood #me #tweegram #photooftheday #instamood #cute #tbt  #picoftheday #pretty #smile #style #life  #sky #photo #happy #like #picture #nature #sexy #time #day #new #sunset #brazil #instagram #friend #view #boy
Tags 3
#iphonesia #iphone #instagood #instagram #photootheday #twcegram #love #iphoneonly #igers #instamood #instagram #instagramhud #jj #instadailly #igdilly #cute #beautiful #nature #android
Tags 4
#love #TagsForLikes #TFLers #tweegram #photooftheday #me #instamood #cute #iphonesia #fashion #summer #tbt #igers #picoftheday #food #instadaily #instagramhub #beautiful #girl #iphoneonly #instagood #bestoftheday #jj #sky #picstitch #follow #webstagram #sun #nofilter #happy
Likes maiores,a tarde e a noite **
Falou vocês aí,só não esqueçam de apagar isso porque fica muito deselegante ;)

16 Comentários:

  1. Oi, sou nova aqui, adorei as tags mas gostaria muito que você me seguisse, se quiser a gente troca indicações. Bjs

    ResponderExcluir
  2. http://instagram.com/p/d7cCRkLm2_/#

    ResponderExcluir
  3. Mais curtidas e seguidores em fotos ou no perfil do facebook ou instagram vem pro www.likebr.net

    ResponderExcluir
  4. drikaa_ls sigam que eu sigo de volta (:

    ResponderExcluir
  5. drikaa_ls sigam que eu sigo de volta (:

    ResponderExcluir
  6. @josiaspereiracom me sigam, sigo todos de volta.

    ResponderExcluir

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook