Declaração de fã #3 - Avril Avril Lavigne

Tudo começou a aproximadamente 5 anos atrás, peguei o celular da minha amiga, passando na playlist, escutei o começo de ''Complicated'' a primeira música de sucesso de Avril, essa música ficou em minha cabeça, eu nem sabia o nome da cantora, pesquisei e fiquei sabendo o nome dela era Avril, eu pronunciava ''Eivriu'' deveria me envergonhar disso mas não me envergonho, achei ela linda, pesquisei mais músicas dela no youtube, me apaixonei na hora, de cara vi que ela era perfeita, eu até então não era fã de ninguém, até achava estranho alguém fazer de tudo por um ídolo até conhecer a Avril Lavigne, eu era só um menino mas me apaixonei por aquele jeito lindo da menina de mecha rosa, no primeiro momento achei que o mundo todo deveria conhecer aquela voz eu queria compartilhar com todos aquela voz, mas mal sabia eu que ela tinha milhares de fãs, cresci e evolui e o meu amor pela Avril ?? Continua, firme e forte!!
Amar a Avril foi a melhor coisa que fiz em minha vida, hoje tenho orgulho de dizer que sou Little Black Star (como Avril gosta de chamar seus fãs). Avril não teve uma vida tão dificil, mas também lutou pra chegar aonde esta, sempre com humildade e alegria.

Amo Avril Lavigne, por que ela é ela mesma, não liga para os outros tem uma voz incrivel, um estilo inegualavel ela é unica, ninguém é igual a ela, ela não usa playback acha isso um desrespeito com seus fãs, fala oque pensa mesmo estando na mídia e tudo que faz virar noticia isso não intimida ela, eu sofro todo dia por ser fã ninguém entende. Eu ser fã de Avril Lavigne não me faz menos hétero. Eu dedico meu tempo ao maximo a Avril Lavigne tenho um twitter de mais de 10 mil seguidores, 2 péginas no Facebook e até mesmo um blog, as vezes me julgam por isso, mas gente a vida é minha. Avril só me orgulha, tem 4 álbuns de estudio (rumo ao 5°), vendeu mais de 35 milhões de álbuns pelo mundo todo (dados de 2011) , já foi indicada 8 vezes ao Gramy, esta na lista de jovens mais ricas do mundo segundo a revista forbs, tem 28 anos e 10 de carreira, o clipe girlfriend foi o primeiro video na história do youtube a ter 100 milhões de visualizações, como não me orgulhar ?? Não tem como !!

Eu gostaria de um dia poder abraça-la, agarra-lá, acho que é o sonho de todo fã, muitas pessoas podem ler isso e me achar um idiota, mas se você não é fã de ninguém não opine, só quem é fã sabe oque se passa. Eu não escolhi ser fã simplesmente aconteceu, tenho muito orgulho de dizer que sou LITTLE BLACK STAR, sou um grande fã da menina mais foda que existe, que mesmo não sabendo mudou completamente a minha vida, a voz dela me acalma, se ela sorri eu sorrio e vai ser sempre assim, aconteça oque acontecer serei Little Black Star, serei fã da menina Skatista, da Rockeira , da garota de mecha rosa, e da mulher que Avril se tornou. Proud To Be Little Black Star !!


0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook