Mesmo

Mesmo estando totalmente errado,Deus,tu me aceitas.não sei o que seria sem ti em minha vida,estou quebrado,um vaso vazio e sem utilidade no momento.apenas esperando pela luz,pela tua mão,que vai me tirar desse quadro,transformar por inteiro a minha vida e fazer dela um instrumento teu.se eu pudesse voltar atrás e apagar o meu erro,assim faria,acho que todo mundo faria.mas não posso,e tenho que aceitar que errei,e errei feio,só a tua graça em minha vida me faz reerguer do pó e das cinzas,me purificar,olhar para o alto e crer que existe um Deus que me ama,me atende,sabe das minhas necessidades,me conhece por dentro e não só por fora,e além de tudo... Me perdoa nas vezes que eu erro,peco e às vezes nem percebo.mas ele é paciente,sabe que sou humano portanto falho e pecador. Te Amo Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook