Fui tagueado!


E aê pessoas, tudo bem?,espero que sim, porque hoje tem uma grande novidade passando por aqui hoje! bom,sei pouco sobre 'isso' de taguear, na verdade,pelo que entendi, é um tipo de entrevista relâmpago,quem me tagueou foi a Thuane do blog Amor e Oxigênio (que já apareceu aqui no guest post).

São 11 perguntas e tenho que passar para 10 blogs (tarefa dificílima) mas vamos lá não é?




Perguntas da Thuane:

1-Por que o seu blog tem esse nome?


já criei alguns blogs mas sempre acabava com eles por preguiça,esse blog pra mim é um desafio,quero durar com ele e criar responsabilidade(difícil rsrsrs) mas não queria apenas um blog que falasse de algo fixo,nunca gostei de escrever apenas sobre algo, gosto de tudo,imagens reflexões,notícias,famosos e tal. Daí o nome Misturô,é uma mistura de temas e pessoas e blogs e vídeos e imagens e muito mais.


2-Qual a sua idade?


sou novinho,embora não pareça, tenho 14 anos ;D
3-Desde quando você tem esse blog?


Ah,ele completa 5 meses amanhã :p desde 31 de agosto


4-Sobre o que você mais gosta de falar online?


bobagens,acontecimentos,e estressar meus amigos <3


5-O tema inteiro do seu blog (layout, incluindo sidebar e tudo mais), foi você quem fez?


bom,não sei mexer com códigos,ainda,mas estou muito ansioso para aprender,mas falta grana,então eu procurei este tema em templates prontos,mas não deu muito certo porque ficou difícil pra população mundial kkkkk (as visualizações caíram) mas em 2013 vai ter um novo template bem mais fácil de mexer ok? ;D


6-Qual o seu maior sonho?


nossa,são tantos,quero ser cantor profissional,participar de algum concurso de 'calouros' aprender a tocar violão,fazer com que o blog cresça,ser arrebatado,e batizado com o espírito santo(claro,sou evangélico) e muuuuitos outros :D

7-Qual é a finalidade do seu blog?


Apenas de entretenimento, dos outros e meu mesmo.
8-Você gosta de visitar os blogs dos seus seguidores?


dos que têm,sim. a maioria nem tem blog.

9-Qual a sua Rede Social favorita?


tá tudo morgada,mais a melhorzinha,ainda é twitter, e o instagram se destaca bastante.


10-Com qual frequência você costuma postar no blog?


Todo dia tem pelo menos 1 post já programado


Bom,eu não tenho muitos blogs pra repassar,não conheço tantos assim, e nem sei como procurar :/
teria o amor e oxigênio e o somente um blog (são os que eu conheço) então me desculpem,mas não vai dar pra indicar blog nenhum :/


Muito obrigado a você que leu completo e chegou até aqui,valeu a thuane que me repassou e sempre interage com meu blog :D VALEU MESMO.



o selo que todos recebem pela tag :D








0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook