É Dezembro meu povo!

e aí pessoal belezinha ? depois de um tempinho de recesso do blog (preguiça de postar e de fazer a série) eu voltei com novas ideias e acho que vocês vão gostar,cada vez vou precisar mais ainda da ajuda de vocês,e acho que posso contar com isso não é ?
AVISO
a série uai dou por terminada agora,apenas com 3 capítulos. quem quiser ver é só ir na aba de séries que já está lá.
DESABAFO
Dezembro,mês de festa,comida,promessas, e chatiações nas redes socias com aquelas frases prontas tipo: que 2013 me surpreenda / Dezembro vc tem tantos dias pra me impressionar. para com isso !! é extremamente brega e chato.
ah trago a vocês uma proposta.
Fãs:
Bem,(quase) todo mundo é fã de alguém não é? fã é fã é amor sem explicação com isso na cabeça pensei em englobar mais vocês aqui,qual seu artista favorito? vou pesquisar no twitter/facebook e todas as 'declarações/cartas' serão postadas no decorrer de Dezembro.Nessas cartas pode ter qualquer declaração,tenho em mente alguns mas todo mundo vale viu? vou começar hoje. quem quiser participar por aqui, é só comentar ou enviar um e-mail  contato.misturo@gmail.com ok? bj na bunda meu povo ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook