O meu dia perfeito


Acordar com o 'amor da minha vida ao meu lado me falando: Bom Dia!
Ver aquele rosto pelo qual me apaixonei perdidamente,
sentir seus cabelos e a sua pele macia no friozinho da manhã;
Olhar para o céu e ver que ele está nublado,
não trabalhar neste dia e ficar longe de redes sociais e internet em geral,
vestir um enorme pijama,
calçar uma pantufa.
Sentar-mos juntos em uma varanda (ela no meu colo claro),
tomar chocolate quente,observando as 'nuvens negras' e imaginando se poderia ficar melhor,
dando amor e carinho a ela,conversarmos,trocar beijos e abraços.
Logo após sair para almoçar em algum lugar afastado da cidade,onde ficássemos
 em contato com a natureza.
Deitarmos a beira de um lago,e olhar pro seu rosto em meu colo,e
olha-lá fixamente e
 dizer
 "Te amo"

0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook