Perdão

   
"Os fracos nunca podem perdoar"-Mahatma gandhi
Perdão,palavra simples,uma ação,que para alguns,é impossível;Perdoar.

Perdão segundo o dicionário é a remissão de culpa,ofensa,ou dívida;é a simples desculpa.Quantos de vocês nunca ofendeu ou culpou alguém?Todos nós!mas,você,após ofendê-la,foi capaz de pedir perdão? Ou simplesmente um:"Me desculpa"?se sim,parabéns! Se não,fique alerta! O perdão é um dom,quem o tem,têm a maior das riquezas.
Pode não fazer sentido,mas você,mesmo que a culpa não seja sua,deve pedir primeiro o perdão,quebrar o gelo,não que você queira mas é a coisa certa a fazer.

Muitas "coisas" irão "agir" sobre você,uma delas é o orgulho,a tarefa dele é fácil dizer que quem está certo é você,se ele fizesse isso só com um tava bom,mas faz com os dois,e agora? Onde fica o perdão? Você precisa se "humilhar" "o s humilhados serão exaltados" lembra? Isso realmente funciona! Pessa perdão primeiro e ele vai,concerteza ver que está errado e lhe pedirá o perdão,daí pra frente é tentar não fazer besteira,e se fizer use essa "tecnica" que na verdade você já sabia disso.
 

"...Perdão que sai do coração é jóia rada de encontrar,e está na sinceridade de um olhar.." (8)
                                                                                                 Sérgio Lopes (A força do perdão)

E sem vocês esse post não existiria :D vleu pelos votos @Talmecravo @_itskaamoreira @jacksonrangel @PSalvadora @lucstavaress @iitsgabee_ todos escolheram o tema: perdão

1 Comentários:

  1. Adorei o seu post!! Você também escreve muito bem! Ah, e aquele selo no meu blog.. Sinta-se a vontade pra colocar ele no seu também, te indiquei na divulgação do selo também.. >.<

    ResponderExcluir

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook